FAQs

ONDE SÃO FEITAS AS PEÇAS WISH JEWELRY SHOP?
Todas as peças WISH JEWELRY SHOP são desenhadas e feitas em Portugal.

DE QUE SÃO FEITAS AS PEÇAS WISH JEWELRY SHOP?
Toda a nossa joalharia WISH JEWELRY SHOP é feita de prata 925.

QUAL O CONTACTO DE APOIO AO CLIENTE?
Se tem alguma questão sobre uma encomenda, os nossos produtos ou sobre o nosso site envie-nos um email para info@wishjewellery.pt (responderemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa).

A COR DOURADA NAS PEÇAS, DURAM PARA SEMPRE?
Infelizmente não, as peças em prata 925 levam um banho em ouro de 19,2 Quilates. No entanto, com o tempo, contacto com a pele, roupas, superfícies, produtos domésticos, perfume, laca para o cabelo e muitos outros, acaba por desaparecer.

QUE CUIDADOS DEVO TER COM AS PEÇAS WISH JEWELRY SHOP?
O ideal será evitar expor a joalharia com banho dourado a produtos domésticos, perfumes, água, porque fará com que a sua cor se desvaneça. Guardar as peças num local adequado é super importante. Depois de as usar aconselhamos que as guarde numa caixa ou bolsa, como as que oferecemos. Não deixe as peças num local húmido. Limpe frequentemente as suas peças WISH JEWELRY SHOP com um pano limpo e suave.

CASO AS PEÇAS PERCAM O TOM, EXISTE SOLUÇÃO?
Claro que sim, e nós podemos ajudar. Queremos que possa usar sempre a nossa joalharia e para isso também dispomos do nosso serviço de reparações, sempre que achar necessário. Este servi-ço tem um custo associado. Contacte-nos através de email para info@wishjewellery.pt.

O QUE SIGNIFICA PRÉ-ENCOMENDA?
Na verdade, quer dizer que irá ter que esperar mais um pouco. Pode encomendar itens que estão fora de stock com a opção de pré-encomenda. A data estimada de entrega vai estar disponível quando selecionar a cor do produto. Assim que a sua encomenda tiver sido enviada enviaremos um email com o seu número de seguimento.

O PAGAMENTO DA PRÉ-ENCOMENDA É FEITO DE IMEDIATO?
Ao fazer um pedido no nosso site de um artigo em pré-encomenda o seu cartão de crédito ou débito é autorizado e cobrado pelo valor total do pedido.

NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA? ONDE POSSO OBTER ESSA INFORMAÇÃO?
Se não consegue encontrar o seu email de confirmação de encomenda, por favor veja o seu spam. Caso não encontre contacto o nosso serviço de apoio ao cliente por email info@wishjewellery.pt e enviar-lhe-emos de novo o seu email de confirmação de encomenda.

QUERO ALTERAR OU DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA? É POSSÍVEL?
Claro que sim. Mas não se preocupe, nós aceitamos a sua devolução. De momento não aceitamos trocas. Tem até 14 dias para nos enviar a(as) peça(s) para devolver. Produtos personalizados, como gravações ou tamanhos especiais, não podem ser devolvidos.

O QUE TENHO QUE FAZER PARA PODER DEVOLVER UMA PEÇA?
Para proceder a devolução, siga estes passos:
▪ Prepare o recibo ou o papel com o seu nome e número de encomenda( COLOCAR O LINK PARA FOLHA DE DEVOLUÇÃO QUE ENVIAREI POR EMAIL)
▪ Confirme se a peça ou peças estão embaladas nas nossas caixas;
▪ Se vive fora da união europeia, clarifique na declaração alfandegária, que se trata de uma devolução e que o valor é 0 euros (se não o fizer desta forma poderemos nunca receber a sua devolução e sem isso não poderemos fazer o reembolso);
▪ Para devolver a sua encomenda recomendamos que use uma opção de transporte com tracking (não nos responsabilizamos por encomendas perdidas);
▪ Depois de recebermos, por favor aguarde até 2 a 7 dias para receber o seu reembolso;
▪ Os itens devolvidos deverão chegar ao nosso escritório dentro de um período máximo de 14 dias.

QUE TIPO DE PAGAMENTOS ACEITAM?
Aceitamos Multibanco, MBWay, e PayShop.

E SE EU RECUSAR LEVANTAR OU ACEITAR A ENCOMENDA?
Se escolher recusar a sua encomenda irá ser responsável por quaisquer taxas que possam incorrer e portes de envio da encomenda para a nossa morada portuguesa. Este valor será retirado quando fizermos o reembolso da sua encomenda.

E SE EU RECEBER UMA ENCOMENDA EM QUE A PEÇAS ESTÁ DANIFICADA OU QUE TEM UM PORMENOR EM FALTA?
O ideal será enviar-nos um email, uma vez que toda a nossa joalharia é feita à mão por vezes não controlamos pequenas falhas. No entanto, teremos todo o gosto em substituir um item danificado ou enviar-lhe o item correto se recebeu algo que não tinha encomendado.

E SE EU QUISER TROCAR OU DEVOLVER?
A sua devolução ou artigo para troca deverá chegar ao nosso escritório dentro de um prazo máximo de 14 dias depois de o ter recebido. Produtos personalizados, como gravações, não podem ser devolvidos.

NO CASO DE COLOCAR A MORADA INCORRECTA, O QUE POSSO FAZER?
Para estas situações será o responsável pela sua encomenda se colocou a morada incorreta. Se introduziu a morada incorreta por favor envie-nos um email para info@wishjewellery.pt assim que possível para que possamos atualizar a sua encomenda, se esta ainda não tiver sido expedida.

E SE A MINHA ENCOMENDA FOI DEVOLVIDA AO MEU REMETENTE?
Se a sua encomenda foi devolvida à WISH JEWELRY SHOP será responsável por pagar novamente os portes de envio para que a possamos enviar novamente.

FIZ UMA ENCOMENDA MAS NÃO A ENCONTRO. O QUE POSSO FAZER?
O que deve fazer em primeiro lugar, será ver qual o método de envio escolhido. De seguida leia quais são os tempos de entrega estimados, apenas depois desse período o poderemos ajudar. Mas se preferir pode enviar-nos um email para info@wishjewellery.pt.

QUAL É A CERTIFICAÇÃO DAS PEÇAS WISH JEWELRY SHOP?
Todas as peças são feitas em Portugal, em prata 925 e prata 925 com banho de ouro em 19,2 Quilates. As peças WISH JEWELRY SHOP são certificadas pelo INCM - Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A. A INCM assegura a verificação do toque legal (metal precioso por mil contido em todos os alumínios) e a aplicação de contraste com a marca de responsabilidade, fabricante ou equivalente. Por favor veja aqui as marcas legais da portuguesa INCM: https://incm.pt/portal/uco_marcas.jsp

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