Garantias e reparações

GARANTIA
A WISH JEWELRY SHOP oferece 2 anos de garantia em todos os produtos desde a data de compra. A garantia não cobre o custo de reparação quando o dano no produto é induzido ou devido ao uso normal, perda de produto, perda de pedras ou roubo.
O comprador é obrigado a verificar todos os produtos no momento imediato em que a encomenda chega. Se o produto que recebeu não foi o produto encomendado ou o produto é inadequado ou incompleto, o cliente deve reportar estes defeitos imediatamente através do email info@wishjewellery.pt. A devolução dos produtos deve ser feita na embalagem original (incluindo caixas e documentação), em perfeitas condições.

Comissionamento depois da deteção de falha, ocorrência de dano depois da deteção de falha, obstrução e/ou revenda depois da deteção de falha, invalida o direito de reclamar e
devolver.
Se as reclamações apresentadas pelo cliente forem aceites pela WISH JEWELRY SHOP, a WISH JEWELRY SHOP irá dar ao cliente a oportunidade de trocar os bens entregues gratuitamente ou fará um reembolso.

A garantia não é aplicável em caso de:
1. Descoloração devido à exposição a químicos, maquilhagem, piscinas, hidromassagem ou banho;
2. O processo do banho desaparecer naturalmente em ródio branco ou ouro de 24k;
3. O cliente ou terceiros terem reparado ou modificado a joalharia que lhe foi fornecida;
4. O cliente deixou terceiros processar, reparar ou modificar a joalharia fornecida;
5. A joalharia fornecida ter sido exposta a condições anormais, outros procedimentos descuidados ou contrários aos dados pela WISH JEWELRY SHOP.
No entanto caso seja necessária uma reparação, estas terão um custo associado.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa
de Litígios de Consumo:
▪ Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
▪ Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
▪ Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
▪ Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
▪ Centro de Informação e Arbitragem do Porto
▪ Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave
▪ Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado
▪ Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
Mais informações no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).

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